|
|
|
|
| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
bonezinhu Classe Manjubinha

Idade: 23 Registrado: 28/04/09 Mensagens: 1 Cidade: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Jul 02, 2009 5:11 pm Assunto: |
|
|
Amigos, uma grande escolha é pescar em Jaconé, tanto na Lagoa quanto na Praia, todo ano estou la gostaria de poder todos os meses estar lá, a lagoa vc pode encontrar Robalos mais ultimamente tem sido muito dificil já caiu um de 4,5 kg o maior que eu já fiquei sabendo que foi pego na região, bagres pesca avontade, corvinas dificeis na lagoa, mais na praia, rica em tatui e sarnanbis perfeito para a pesca no local, pampo, papa terra, entram perfeitamente no primeiro canal já pode pegar exemplares perfeitos, um arremesso mais longe já se pode trazer xereletes, corvinas, arrais, até cação, dificil mais no mês de julho entram 6 caçoes entre 3kg e 6kg, como tbm entram pescadas e enchovas dificieis mais entram. mais só de vc poder estar numa praia dessas ainda mais nos meses de frio que ela fica deserta é perfeito.
abraços e boas pescarias. |
|
|
 |
Silvio Roberto Classe Betara

Idade: 53 Registrado: 14/03/09 Mensagens: 281 Cidade: São Gonçalo - RJ
|
Enviada: Sex Fev 05, 2010 8:59 am Assunto: uan |
|
|
| ErickPC escreveu: |
| Tenho pensado em ir pescar em Jaconé, mas não sei como chegar, visto que nunca fui a esta praia! |
ErickPC, bom dia!
Quando vou para Saquarema as vêzes vou por Jaconé, o caminho é o seguinte:
estrada sentido Niterói Saquarema, depois da serra de Mato Grosso, antes de Bambuí dobrar a direita e seguir em frente, você passará por dentro de Jaconé e depois virá a praia e seguindo em frente chegará em Saquarema.
OBS. Tem o caminho também por Ponte Negra, mas não esta asfaltada.
grande abraço. _________________ Senhor dai-me um grande peixe... E livrai-me assim da mentira. |
|
|
 |
|
|
|
|