Voltar ao Site Rádio GPP Loja Virtual Chat GPP Entre em contato
Guia Pesca de Praia - Índice
Rádio GPP  •  Site  •  FAQ  •  Busca  •  Membros  •  Registrar  •  Perfil  •  Mensagens  •  Entrar

Pescaria na região do lagos.
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    Guia Pesca de Praia - Índice -> GuiaResponde
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
bonezinhu
Classe Manjubinha
Classe Manjubinha

MensagemEnviada: Qui Jul 02, 2009 5:11 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos, uma grande escolha é pescar em Jaconé, tanto na Lagoa quanto na Praia, todo ano estou la gostaria de poder todos os meses estar lá, a lagoa vc pode encontrar Robalos mais ultimamente tem sido muito dificil já caiu um de 4,5 kg o maior que eu já fiquei sabendo que foi pego na região, bagres pesca avontade, corvinas dificeis na lagoa, mais na praia, rica em tatui e sarnanbis perfeito para a pesca no local, pampo, papa terra, entram perfeitamente no primeiro canal já pode pegar exemplares perfeitos, um arremesso mais longe já se pode trazer xereletes, corvinas, arrais, até cação, dificil mais no mês de julho entram 6 caçoes entre 3kg e 6kg, como tbm entram pescadas e enchovas dificieis mais entram. mais só de vc poder estar numa praia dessas ainda mais nos meses de frio que ela fica deserta é perfeito.
abraços e boas pescarias.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Silvio Roberto
Classe Betara
Classe Betara

MensagemEnviada: Sex Fev 05, 2010 8:59 am    Assunto: uan Responder com citação

ErickPC escreveu:
Tenho pensado em ir pescar em Jaconé, mas não sei como chegar, visto que nunca fui a esta praia!

ErickPC, bom dia!
Quando vou para Saquarema as vêzes vou por Jaconé, o caminho é o seguinte: Arrow Arrow
estrada sentido Niterói Saquarema, depois da serra de Mato Grosso, antes de Bambuí dobrar a direita e seguir em frente, você passará por dentro de Jaconé e depois virá a praia e seguindo em frente chegará em Saquarema.
OBS. Tem o caminho também por Ponte Negra, mas não esta asfaltada.
grande abraço.
Opções Resposta rápida

Cite a última mensagem

Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Confused Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral Mr. Green palmas

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Guia Pesca de Praia - Índice -> GuiaResponde Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: